Tudo sobre Luiz Gastão Bittencourt

Abre-se agora a oportunidade de modo a qual seu sucessor dê continuidade a esse trabalho, com responsabilidade e com aventuras.

À frente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Ipdc tua gestão se caracteriza pelo zelo com ESTES recursos das entidades e pela valorizaçãeste do ser humano. O resultado dessa atuaçãeste é a elevação quantitativa e da capacidade na prestação por serviços aos comerciários, AS SUAS famílias e à sociedade.

Fique por dentro dos serviçESTES e suplementos disponibilizados através Fecomércio CE e das principais notícias do cenário turístico, econômico, jurídico e utilizandoércio exterior.

Tadros possui a propriedade por preservar este legado, mas olhar para a frente, realizar a CNC avançar Muito mais ocupando 1 papel do elevado relevância compatível utilizando a atividade comercial, força indispensável de modo a mover este país.

Luiz Gastãeste modernizou este perfil do atuaçãeste DE entidades qual compõem este Sistema Fecomfoircio pelo Ceará implantando uma política do recursos humanos pautada em critfoirios profissionais que valorizam o saber e este investimento na permanente ESTILOçãeste e qualificação do corpo de colaboradores.

As eleições na CNC, de que lidera um Destes principais setores da economia do país, não podem, assim sendo exatamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa 1 inestimável legado nesse setor que já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões por empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, desprovido atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

A ampliaçãeste do acervo permitiu ainda de que Ainda mais do 250 mil consultas e empréstimos fossem fabricados nas bibliotecas da instituiçãeste, em mal um ano.

A vitória por Tadros, que é o de que todos esperamos, nãeste será este resultado por articulações, acordos e conchavos. Mas de um consenso no setor por qual ele é o nome certo na hora certa. O único capaz do lançar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância pelo debate propositivo de modo a o crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

Este investimento em Recursos Humanos, aliado a 1 processo do gestãeste ousado e usando visão do futuro, proporcionou condições adequadas para uma atuaçãeste do Sistema Fecomé especialmentercio em todos ESTES 184 municípios do Estado do Ceará, através de ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias com a iniciativa pública e privada.

Foi idealizador do programa Mesa Brasil Sesc no Ceará, maior banco de alimentos do estado, responsável através distribuição de mais por 3 milhões do quilos de alimentos por ano, beneficiando Ainda mais por 300 mil pessoas em todo o estado, por meio por 839 instituições cadastradas, alcançando a mfoidia anual por Muito mais de 30 mil refeições complementadas, a partir da parceria solidária, qual conta usando 781 doadores do Programa.

A geração por emprego e renda e a responsabilidade social sãeste uma marca da habilidade que Luiz Gastãeste tem por enxergar longe. E, para superar ESTES desafios permanentes, acredita na educação como O MAIS EFICAZ sentido de modo a ampliar as oportunidades aos quem estão à margem do Nicho do trabalho. Nesse caso, as ações oferecidas no Sesc e pelo Senac do Ceará atendem da criança, que Parecer uma educação diferenciada e por habilidade, ao adulto que necessita ou deseja retomar os estudos e qualificar-se para este mercado do trabalho, passando igualmente pelo professor de que deseja aprimorar-se em determinada área por ensino.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, de que, por seu extraordinário manejorefregatráfego, tem hoje ampla maioria do apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais que formam esse colégio eleitoral devem votar nele - tem remado na direção deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

A instituiçãeste, de que nos últimos 40 anos tornou-se a elevado e Muito mais relevante força social do país, nas áreas do cultura, lazer, educação, turismo social, educaçãeste profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá por sua vez para além, ampliado sua própria presença na vida dos brasileiros.

Da contagem diferenciada do ano marítimo (MAR/TERRA) e a hipotese do cumulação da especialidade do labor da pesca industrial

Este moderno comandante da CNC, de que liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano de eleições quase gerais, não É possibilitado a ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Nacional. sexta-feira, 18 de maio do 2018

A CNC, através força qual seu segmento econômico representa, sabe qual precisa manter-se Muito mais presente pelo debate nacional usando propostas concretas.

Tais como gestor das instituições, as conquistas visite aqui e os avanços alcançados sãeste significativos. Pelo Sesc, braçeste social do Sistema Fecomfoircio, focado na melhoria da habilidade do vida Destes comerciários e por suas famílias, cerca de 60 milhões de atendimentos sãeste realizados, em mé especialmentePOR DIA, por ano nas diversas ações do educação, saúpor, esporte, lazer e assistência. Em mé especialmentePOR DIA, são efetuadas 253 mil matrículas anuais, com índice por renovação alcançando 98%.

Representante máxima Destes cerca do 5 milhões de companhias do usandoércio por bens, serviços e turismo, a CNC nãeste Pode vir a virar linha de transmissãeste por nenhum grupo político, ainda mais pelo Brasil por hoje. A neutralidade político-partidária, para além do uma premissa por decência e ética, reforça o de que realmente importa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *