O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Este SisGAAz deve suprir essa demanda por monitoramento, a partir do radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/saté especialmentelite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… sendo esse um projeto amplamente grande (portanto caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do Sistema por Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações por GLO pelo Rio do Janeiro… abraço…

Isso, mais a continuidade no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios por Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida utilizando a Royal Navy nessa dfoicada contudo 1 pouco Muito mais demorado.

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo este esperado pela MB desprovido percalçESTES e cumprimento estrito do de que foi contratado.

Reply Helio Henrique 17 de fevereiro de 2018 at 13:33 Pra que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental de modo a o destino DE forças armadas e do país,eu concordo com o Daniel se cortarmos o custo Destes políticos pelo país da e sobra pra fazer este Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.qual continua exatamente usando a lava jato.

Afinal qual é este objetivo qual precisamos deter em mente para 2030? Qual o poder de fogo que a MB precisa deter em 2030? Qual a capacidade militar Destes mais prováveis adversários qual nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados para enfrentar pelo mar?

Me impressiona (e nesse caso não sou falando do Ivan) ter gente até dizendo qual executar estudos e planejar A respeito de esse assunto é crime do lesa-pátria…

Em Teor de relaçãeste custo-benefício, este de que se estima é de que este investimento em 1 porta blindada-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos de modo a a operaçãeste do navio.

Pra dá conta do um espaçeste aereo matiritimo por 1 país continental saiba como este País do futebol é bastante mais viável adquirir/construir navegue neste site 1 porta blindada aviões do qual contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Neste objetivo, a MB já lançou o Programa Classe Tamandaré e disparará continuidade com aquisição de outros navios escolta. ESTES escoltas Seroada a Bastante prioridade, junto usando os submarinos na próxima dé especialmentecada.

No caso Destes SSK ainda possui restriçãeste por não poder ficar submerso por muito tempo e nãeste ser capaz do manter uma velocidade elevada por demasiado tempo.

Peçeste de que dê uma olhada em matfoirias recentes sobre este HMS Ocean (não possui erro, é só olhar ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas do comentários qual este assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Ao o olhar este ideal seria realmente comprar a planta de 1 navio aeródromo com catapultas e aparelho do parada Muito mais leve, na casa dos 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrão de 16 a 18 caças + demais grupos aé especialmentereos necessarios ) para baratear o processo de aquisição e construçãeste local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma para projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria ter 2 e não somente um porta blindada aviões.

Sabe-se lá em qual software foi projetado, mas duvido de que seus arquivos originais sejam compatíveis utilizando qualquer coisa de Este momento, restando as plantas do papel (e deve ser bastante papel!).

Sugiro a transferência da MB para Fernando de Noronha ou um outro lugar qual a afaste desta aura de que confunde a lógica, pois parece qual temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, para ser uma guarda costeira mambembe notável, unicamente, por deter ótima propriedade de modo a operações anfíbias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *